Estava eu caçando uma série levinha, dessas que a gente assiste sem nem perceber e que preenchem nossos momentos de tédio – mas sem a necessidade de dedicar todo o potencial analítico do cérebro 🤣 – e me deparei com Harlem.
Li a sinopse, achei interessante e resolvi começar. Confesso que, inicialmente, a série não me cativou muito. Mas depois de uns três episódios, comecei a ficar mais interessada pelo desenrolar da trama.
Em Harlem, acompanhamos quatro amigas de longa data (Camille, Quinn, Angie e Tye) vivendo suas vidas, dividindo experiências amorosas, de trabalho, familiares e sendo uma suporte da outra em momentos difíceis. E claro, como boas amigas, não poderiam faltar alguns desentendimentos entre elas, né?
Não espere encontrar grandes plots ou acontecimentos mirabolantes, mas posso garantir que Harlem traz algumas reflexões (de maneira superficial) legais, pares românticos bonitinhos, looks impecáveis (eu amo a Quinn! E, ok, a Angie se veste muito bem também… mas eu achei a personagem muito chata 👀) e pessoas bonitas hahahah. Ah! Importante ressaltar que a trilha sonora da série é excelente. Não sei se para você isso faz diferença, mas eu valorizo demais o tom que as faixas escolhidas ditam no decorrer da narrativa. Já, inclusive, incluí várias músicas novas na minha playlist.
Resumidamente: Harlem é uma boa pedida se você estiver precisando de algo pra servir de plano de fundo para o seu dia-a-dia ou pra momentos em que um quentinho no coração faz falta.
Tem duas temporadas disponíveis no Prime Video, com dez episódios cada. Os episódios tem em torno de 45 minutos na primeira tempora e 30 minutos na segunda. Por aqui, eu consegui terminar de assistir tudo em menos de duas semanas! Achei que valeu a pena no balanço final. 😊
Como já é de praxe: vem aqui me contar se você gostou depois que assistir.